BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / dicas / Somatodrol: Funciona mesmo? Não compre sem ler.

Somatodrol: Funciona mesmo? Não compre sem ler.

Quem está na luta por um corpo definido e malhado certamente já deve ter notado que essa batalha não é nada fácil. Já deve ter percebido também que nem sempre só a alimentação adequada e as horas de treino gastas na academia são suficientes para alcançar os objetivos desejados. E isso costuma ser motivo de muita frustração para a maioria das pessoas, que ficam cansadas de se esforçar por algo que parece inalcançável.

somatodrol-005

Para dar uma ajuda para os mais afoitos existem por aí milhares de dicas, conselhos, tratamentos e também produtos – especialmente suplementos – que seduzem muita gente com a promessa de acelerar os efeitos e proporcionar os melhores resultados. Não são poucos os produtos utilizados que garantem colaborar nessa missão: eles estão em todas as prateleiras e sites, com as mais diversas origens, em vários tipos de fórmulas e todos os tipos de preço, que colocam boa parte deles ao alcance da maioria dos bolsos. Um deles é o Somatodrol, que ultimamente tornou-se muito famoso e bastante comentado nas academias e em boa parte dos sites dedicados ao esporte.

Você conhece o Somatodrol? Se a resposta for “não” está na hora de descobrir um pouco mais sobre ele e descobrir se o produto se encaixa em suas possíveis soluções na busca pelo corpo perfeito.

O que é Somatodrol?

O Somatodrol é um suplemento alimentar destinado a proporcionar ganhos de massa muscular acelerado. Em sua composição temos arginina, zinco, ornitina, magnésio, vitamina B6 e boro: todos eles elementos importantes para quem quer ganhar músculos. Veja:

somatodrol-004

  • Arginina: ácido básico importante para diversas funções no organismo inclusive na formação de outras proteínas e estimulação de hormônios como o do crescimento, também retardando o momento de fadiga do corpo.

  • Zinco: mineral encontrado em praticamente todas as células do organismo, é um antioxidante com efeitos no sistema imunológico, no processo de metabolismo, na manutenção dos níveis hormonais e na hipertrofia muscular.

  • Ornitina: Aminoácido com papel direto na produção do hormônio do crescimento, também usado para o ganho de massa muscular e redução do percentual de gordura.

  • Magnésio: a ingestão do mineral é capaz de melhorar os níveis de testosterona do organismo. Está associada também a melhora da saúde cardíaca e diminuição do acúmulo de gordura abdominal.

  • Vitamina B6: a vitamina b6 (pirodoxina) é fundamental para que a proteína consumida na alimentação se transforme em amonoácidos formadores de músculos. Do mesmo modo, também ajuda a manter a energia, sendo útil na recuperação do organismo após os treinamentos.

  • Boro: Mineral encontrado na maioria dos tecidos, participa da conversão de substâncias relacionadas a formação de progesterona, testosterona, estrogênios e cortisol, estando presente em suplementos indicados para melhora da força e da massa muscular, aumento de absorção de cálcio e manutenção de densidade óssea.

A união desses componentes promete aumentar de maneira natural a produção de hormônios que ajudam a crescer, acelerar a recuperação pós-treino e fornecer mais energia para que o organismo suporte mais exercícios e repetições. O resultado dessa combinação compõe o desejo da maioria dos adeptos da musculação, bodybuilding e fitness: corpo sarado e definido e mais disposição para manter ou incrementar os resultados.

Quais são os efeitos do Somatodrol?

De acordo com as informações do produto, o tratamento com o uso do suplemento oferece os seguintes benefícios:

somatodrol

  • Aumenta em até 30% os níveis de testosterona (principal hormônio ligado ao ganho da massa muscular e da queima de gordura do organismo).

  • Aumenta os níveis do hormônio do crescimento,  em até 26% e suprime a somatostatina, que limita a produção do hormônio.

  • Acelera a recuperação muscular após os treinos

  • Suaviza a tensão muscular e eliminar as dolorosas câimbras.

  • Aumenta o consumo energético do organismo e a excreção de amônia.

Quantos quilos de massa muscular é possível ganhar com somatodrol?

Consumidores que realizaram testes reportaram ganhos de até 8kg de músculo em 2 meses de uso, com treino diário. Porém não é possível apontar estimativas com maior precisão ou garantir esses ganhos já que os resultados do consumo do produto dependem de um conjunto de fatores: seus hábitos diários, do seu metabolismo e também da sua rotina de treinos e exercícios, afinal não é possível esperar muitos resultados caso não haja esforço físico.

somatodrol-002

Outra promessa do Somatodrol é de ser possível aumentar consideravelmente a velocidade com a qual os efeitos ficam em evidência em relação a uma rotina de treinos semelhante realizada sem o auxílio de suplementação: uma expectativa que também é capaz de atrair muitos interessados em mudar logo a própria imagem.

Como devo ingerir Somatodrol?

As instruções do produto indicam que, sempre que você for realizar exercícios físicos, deverá tomar duas cápsulas, sendo uma antes e outra após o treino. Já o tempo de tratamento pode variar de acordo com a vontade do consumidor, bastando apenas seguir a dose recomendada na embalagem do suplemento, já citada acima.

Já no caso de aumentos de dosagem ou o desejo de adotar um tratamento personalizado é indicado consultar um endocrinologista antes de tomar qualquer providência nesse sentido para avaliar se a alteração é viável ou poderá oferecer algum tipo de risco.

Atletas profissionais podem ingerir Somatodrol?

Tendo em vista o fato de o produto não ser hormônio, e sim uma combinação de nutrientes que ajuda na produção deles, o seu uso costuma ser autorizado pela maioria das federações esportivas. Porém como as legislações estão em constante mutação é sempre recomendável se informar com seu médico e o seu treinador e analisar a bula, e a composição da fórmula, verificando se existe possibilidade de problemas ou substâncias banidas a serem encontradas ao se submeter a exames anti-doping.

Somatodrol tem contraindicações ou efeitos colaterais?

Até o presente momento não há relatos de efeitos colaterais pela ingestão do somatodrol, porém os menores de idade, gestantes e lactantes não devem fazer uso do produto sem o devido acompanhamento profissional ou indicação específica de um endrocrinologista.

Onde comprar Somatodrol?

O suplemento pode ser encontrado em diversos estabelecimentos assim como em sites dedicados a bodybuilding e fitness, porém é mais vantajoso adquirí-lo pelo site oficial. Essa vantagem vale tanto pela possibilidade de economizar com descontos especiais, como para ter respostas para possíveis dúvidas sobre o produto ou ter como se informar sobre a garantia para devolução do dinheiro gasto na compra caso o produto não tenha surtido o efeito.

somatodrol-003

Basta acessar o site, preencher o formulário de contato disponível na home e aguardar pelo contato personalizado por parte da empresa.

Cuidados e precauções:

O consumo de qualquer tipo de suplemento ou medicamento para modificar o corpo deve ser acompanhado por profissionais médicos. Embora o Somatodrol possa ser comprado livremente sem a necessidade de receita ou indicação formal, é fortemente recomendado que o seu uso seja supervisionado atentamente. Tomar suplementos ou medicamentos por iniciativa própria pode acabar saindo caro, seja para o bolso ou para a saúde já que podem tanto ser fraudes quanto algo que coloque sua vida em risco a curto ou longo prazo.

Do mesmo modo, vale lembrar que a ingestão de suplementos para ganho de massa muscular deve ser acompanhada por um treinamento físico adequado. Nada de relaxar crendo que o produto fará efeito sem o mínimo esforço de sua parte, ok? Não existe recompensa sem esforço.

About Body Sculpter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>